Venda R$ 450.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 1 quarto à venda na Alameda Júlia da Costa, 911, Bigorrilho, Curitiba
Alameda Júlia Da Costa, 911, Bigorrilho, Curitiba/PR
Area total 49m²
Quartos: 1
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 166457
O Edifício Soho Life personifica a essência da vida contemporânea, combinando charme e conveniência, sendo ideal para quem tem um estilo de vida prático e dinâmico, oferecendo uma variedade de facilidades ao seu alcance, proporcionando mais tempo para aproveitar o melhor da cidade.
Além disso, sua localização privilegiada coloca você no centro de tudo, na desejada Alameda Júlia da Costa, em uma das regiões mais valorizadas de Curitiba: o Champagnat, também conhecido como Batel Soho,
Com essa localização tranquila e estratégica, a poucos passos das Praças 29 de Março e Espanha, fácil acesso a feirinhas, uma variedade de comércios, como supermercado Festval dentre outros, farmácias, panificadoras e opções gastronômicas renomadas, você pode se dar ao luxo de fazer muitas coisas a pé, se assim desejar.
Com 29 m² de área privativa, o studio está mobiliado e praticamente pronto para morar. A cozinha está equipada com armários, fogão, geladeira.O ambiente conta ainda com cama, armários, sofá e televisão, tudo planejado para oferecer conforto e praticidade.
O condomínio oferece: espaço gourmet, lavanderia compartilhada e um espaço office, ideal para quem trabalha de casa.
Ótimo para investimento ou mesmo para aluguel via Airbnb
Agende sua visita e venha viver com estilo e praticidade em uma das melhores localizações de Curitiba!
Contato: Corretora Mirelly Bastos Creci 52.982 PR
Whatsapp: (41) 9