Venda

R$ 100.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 47

Apartamento com 1 quarto à venda na Rua Afonso Celso, Vila Ideal, Juiz de Fora

  • Area útil  51m²

  • Quartos:   1

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: TFAP10027

Encantador apartamento disponível para você que busca conforto e praticidade!
Com uma sala acolhedora e um dormitório aconchegante, este imóvel de padrão simples oferece 51 m² de área útil para você desfrutar. Conta, ainda, com 1 banheiro social, cozinha ampla e área de serviço independente. 
O prédio conta com infraestrutura essencial para garantir a segurança e tranquilidade dos moradores.
Aproveite essa oportunidade e venha conhecer esse espaço charmoso e funcional que pode ser o seu novo lar! - Atual.31-05-25

Área comum

  • Interfone

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade