Venda R$ 220.000 | |
Condomínio | R$ 365/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento quarto e sala com sacada e elevador a 700m da UFJF pelo pórtico do bairro São Pedro. Oportunidade para investir ou morar!.
Rua Alecsander Alves, 38, São Pedro, Juiz de Fora/MG
Area útil/total 45m² / 45m²
Quartos: 1
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0248
Oportunidade de morar bem e muito próximo da UFJF. Apenas 700m do pórtico do bairro São Pedro e 200m da rua José Lourenço, com infraestrutura comercial completa no entorno. Muita praticidade para o seu dia a dia! Ideal para quem deseja morar na cidade alta, também para estudantes e funcionários da UFJF e para investidores que queiram boa valorização ou rentabilidade com locação. Região com alta demanda para locação.
O empreendimento possui unidades quartos e sala com garagem e elevador e também unidades de frente com 2 quartos, 1 suíte, sala com sacada, ampla vista, cozinha integrada, área de serviço conjugada, garagem. Fachada moderna e imponente com esquadrias em alumínio preto e vidro.
Agende sua visita agora! Informações:(32)9
***OBS: Os valores e disponibilidade podem ter alterações sem aviso prévio. Consulte-nos!