Avenida Barão Do Rio Branco, Centro, Juiz de Fora/MG
Área útil29m²
Área total29m²
Quartos1
Banheiros1
Garagens--
Apartamento com 1 quarto à venda na Avenida Barão do Rio Branco, Centro, Juiz de Fora
Descrição
Última atualização: | Ref: 3571
Quitinete muito bem localizada, transformada em um aconchegante quarto-sala, situada em plena Avenida Barão do Rio Branco, no coração de Juiz de Fora. O imóvel é perfeito para quem busca praticidade, segurança e fácil acesso a todos os serviços essenciais da cidade.
O espaço foi reorganizado para oferecer melhor aproveitamento da área interna, criando um ambiente integrado e funcional. O quarto possui boa iluminação natural e ventilação. A cozinha compacta conta com espaço para eletrodomésticos essenciais. O banheiro, de tamanho confortável, possui acabamento simples e funcional. O prédio oferece portaria 24 horas e dois elevadores, estando em uma das regiões mais valorizadas da cidade, com ponto de ônibus na porta, próximo a supermercados, bancos, farmácias, restaurantes, comércio variado e a poucos minutos da Rua Halfeld.
Ideal para estudantes, profissionais que trabalham no centro ou investidores em busca de excelente liquidez e demanda constante por locação.
Agende sua visita!
Valor IPTU: R$ 84,00
