Avenida Presidente Itamar Franco, 915, Centro, Juiz de Fora/MG
Área útil39m²
Área total2.426m²
Quartos1
Banheiros1
Garagens--
Centro, stúdio mobiliado com varanda, portaria 24 hrs, elevadores, área de lazer completa. independê
Descrição
Última atualização: | Ref: AP00026
Procurando o seu próprio cantinho para chamar de lar?
Este charmoso stúdio é perfeito para você! Com uma sala aconchegante, seguido de uma varanda com vista, cozinha planejada, um banheiro moderno e uma área de 39,00 m2, este imóvel é ideal para quem busca praticidade e conforto.
Stúdio todo mobiliado, andar alto com vista.
Localizado num ponto mais estratégico e com fácil acesso a comércios e transporte público, este stúdio é uma excelente oportunidade para quem deseja morar sozinho ou até mesmo investir em um imóvel para aluguel.
Além disso, o condomínio oferece diversas comodidades, como segurança 24 horas, elevadores e área de lazer completa na cobertura. Não perca essa chance de adquirir o stúdio dos seus sonhos!
Agende uma visita hoje mesmo e encante-se com todos os detalhes deste incrível imóvel. Você merece viver com conforto e estilo!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Centro, em Juiz de Fora.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Centro é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Normal
130 mColégio Stella Matutina
580 mFaculdade Doctum
680 m
Parques e áreas verdes
Morar no Centro é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Antônio Carlos
140 mPraça da Estação
290 mPraça Carlos Rutier
670 m
Hospitais
Centro oferece hospitais e clínicas por perto, trazendo mais praticidade.
Hospital 9 de Julho
220 mHospital Oncológico
250 mPAM - Marechal
700 m
