Descrição
Se você está em busca de um refúgio de tranquilidade e lazer em Caldas Novas, este apartamento é a escolha perfeita para você! Localizado no bairro Bandeirantes, o Lacqua di Roma II é um verdadeiro oásis em meio à agitação da cidade. Com 28m² de puro conforto, este imóvel conta com 1 dormitório aconchegante, 1 sala ampla e arejada, além de 1 vaga de garagem para sua comodidade.
Imagine-se desfrutando de momentos únicos em um ambiente totalmente mobiliado e decorado com bom gosto, pronto para receber você e sua família. O condomínio oferece uma infraestrutura completa, com piscinas termais, área de lazer, espaço gourmet e muito mais. Aqui, cada dia é uma oportunidade de relaxar e recarregar as energias em meio a paisagens deslumbrantes.
Se você busca um investimento seguro e com alto potencial de retorno, este imóvel é a escolha certa. Seja para desfrutar de momentos inesquecíveis de descanso ou para obter renda através de locações temporárias, o Lacqua di Roma II é a opção ideal. Não perca a chance de adquirir este pedacinho do paraíso em Caldas Novas e comece a viver a vida dos seus sonhos agora mesmo!
- Características: Ar Condicionado, Móveis Planejados, Portão Eletrônico, SPA Hidromassagem,
- Cômodos: Copa,
- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Shopping Center, Supermercado,