Rua Desembargador Sampaio, Praia do Canto, Vitória/ES
Área útil59m²
Quartos1
Suites1
Banheiros1
Garagens--
Pré-lançamento apartamento garden de 1 quarto na praia do canto
Descrição
Última atualização: | Ref: GD0077
Localizado em um dos pontos mais estratégicos e desejados de Vitória, esse lançamento une arquitetura contemporânea, tecnologia e praticidade, a poucos passos dos melhores restaurantes, serviços e da praia.
O projeto oferece plantas inteligentes que otimizam cada metro quadrado: studios, apartamentos de 1 quarto e opções Garden com áreas externas privativas.
*Sobre o Apartamento Garden de 59,82m²: Plantaa exclusivaa com área externa que vira extensão natural da sala, da rotina e da vida.
Diferenciais que fazem a diferença no dia a dia:
Sala e varanda integradas
Fechadura eletrônica em todas as unidades
Infraestrutura para ar-condicionado split
Previsão para máquina lava e seca
Previsão para portaria remota e wi-fi nas áreas comuns
Permissão para locação via Airbnb
Lazer e conveniência completos:
Piscina, sauna, academia e espaço crossfit, espaço gourmet, pet care, bicicletário, lavanderia compartilhada, conference room, smart delivery e muito mais.
*Previsão de entrega: 2028
*Aceita financiamento
Fale com a David Natalli Imóveis para mais informações : (27) 9
A menor distância entre você e o seu sonho.
*Os valores, disponibilidade e informações estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. Entre em contato com um de nossos corretores para obter confirmação das informações.