Venda R$ 120.000 | |
Condomínio | R$ 108/mês |
IPTU | Não informado |
Nova Almeida, Serra -es; Apartamento à venda
Endereço indisponível Nova Almeida Centro, Serra/ES
Area útil/total 42m² / 42m²
Quartos: 1
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP00066
Oportunidade única de adquirir o apartamento dos seus sonhos!
Localizado em uma região privilegiada, próximo a comércios, escolas e transporte público, este apartamento de 1 quarto, 1 salas, 1 banheiro e 42,00 m2 de área é ideal para quem busca conforto e praticidade.
O imóvel conta com uma cozinha funcional, sala ampla para receber amigos e familiares, além de um quarto aconchegante para suas noites de descanso.
Além disso, o apartamento fica próximo a ponte de madeira sobre o rio reis magos divisa com o bairro praia grande em fundão, para você aproveitar ao máximo os momentos de descontração.
Não perca essa oportunidade de morar em um lugar que une qualidade de vida, segurança e praticidade. Agende sua visita e venha conhecer seu novo lar!
Entre em contato conosco e saiba mais sobre essa incrível oferta!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.