Venda

R$ 330.000

Condomínio

R$ 230/mês

IPTU

Não informado

Apartamento no Bairro Pereque Açu, em Ubatuba a Venda, não aceita Financiamento, Escritura de Cessão de Direitos Possessórios

  • Area útil/total  50m² / 60m²

  • Quartos:   1

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 63824

Apartamento Sendo 1Dormitorio, 1Banheiro, Sala, Cozinha Americana, Lavanderia, Uma Vaga de Garagem Descoberta, Portaria.
Documentação de Possessórios, Registrada em Cartório

Área privativa

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Cozinha com armário(s)

  • Sala de estar

  • Sala de jantar

  • Vaga(s) de garagem

  • Wi-fi

  • Vaga(s) para visitantes

  • Ventilação natural

Área comum

  • Guarita

  • Vaga(s) para visitantes

  • Ronda/Vigilância

  • Wi-fi

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade