Rua Manoel Da Nobrega, 128, Perequê Açu, Ubatuba/SP
Área útil54m²
Área total54m²
Quartos1
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 1 quarto à venda na Rua Manoel da Nobrega, 128, Perequê Açu, Ubatuba
Descrição
Última atualização: | Ref: MR 421
Apartamento Térreo mobiliado à venda no Pereque-Açu em Ubatuba/SP
Este charmoso apartamento de 54 m², totalmente mobiliado, está localizado a poucos metros da orla do Pereque-Açu, em uma área tranquila e próxima aos principais comércios da região. Ideal para quem busca conforto, praticidade e a possibilidade de aproveitar a praia sem precisar de carro.
Diferenciais do imóvel: • Sala de estar integrada à sala de jantar • 1 dormitório amplo, • Cozinha completa • 1 banheiro social moderno • Lavanderia • 1 vaga de garagem + armário náutico
O apartamento passou por reforma recente, conta com piso em porcelanato e será vendido de porteira fechada – pronto para morar ou investir.
Localização estratégica: próximo à orla, em rua tranquila e com fácil acesso ao centro e às principais praias de Ubatuba.
Ligue e agende a sua visita.
