R. Do Ouro, 260, Maranduba, Ubatuba/SP
Área útil40m²
Área total40m²
Quartos1
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 1 quarto à venda na R. do Ouro, 260, Maranduba, Ubatuba
Descrição
Última atualização: | Ref: AP026346
Apartamento à venda no Condomínio Marinas em Ubatuba/SP.
Aconchegante apartamento térreo, totalmente reformado e mobiliado com armários planejados. Possui 1 quarto, porém acomoda confortavelmente até 8 pessoas, além de sala, cozinha e 1 banheiro. Conta ainda com 1 vaga de garagem demarcada.
O condomínio fechado oferece lazer completo, com piscina, churrasqueira, salão de festas e uma charmosa área verde em contato direto com a natureza. Está localizado a apenas 600 metros da praia, com fácil acesso à rodovia principal e próximo a mercados.
Imóvel com escritura, apto para financiamento bancário.
Nós da DUT Imóveis nascemos fortes, com credibilidade, seriedade, profissionalismo e experiência comprovada em serviços de venda, locação, administração e lançamentos imobiliários.
Com um time de corretores autônomos parceiros especializados, as ferramentas mais avançadas do mercado imobiliário e uma ampla carteira de imóveis, garantimos atendimento personalizado, agilidade e total segurança durante todo o processo de realização do seu sonho.
Agende sua visita e venha fazer sua história conosco! - 29/09/2025
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento em Maranduba, em Ubatuba.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras em Maranduba e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Supermercados Laticínios Litoral Norte
100 mMercado Garotão
1.2 kmSupermercado Prime
1.3 km
Transporte
Este apartamento em Maranduba tem fácil acesso ao transporte público.
Caçandoca (sentido Ubatuba)
150 m
Parques e áreas verdes
Morar em Maranduba é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça das Bandeiras
400 mPraça Papa Pio XII
730 m