- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento 1 Dormitório à Venda na Zona Oeste de Sorocaba com Lazer Completo
Descrição
Última atualização: | Ref: AP00557
Apartamento 1 Dormitório à Venda na Zona Oeste de Sorocaba com Lazer Completo.
Excelente apartamento à venda no Condomínio Parque Vida, localizado na Zona Oeste de Sorocaba, em região estratégica com fácil acesso à Rodovia Raposo Tavares. Próximo ao Ceagesp, Shopping Iguatemi, Hospital Unimed, supermercados e diversos comércios, oferecendo praticidade e mobilidade no dia a dia.
O apartamento possui 43 m² de área construída, com 1 dormitório, 1 vaga de garagem descoberta e está localizado no térreo, ideal para quem busca conforto e acessibilidade. O imóvel encontra-se em fase final de construção, com entrega prevista para abril de 2026.
O empreendimento é da renomada Construtora Planeta linha Access, com excelente padrão construtivo e alto potencial de valorização. O condomínio já está 100% vendido, reforçando sua atratividade no mercado.
Importante: exista a opção de conversão do dormitório num segundo quarto, utilizando paredes em DRYWALL.
Os apartamentos serão entregues com piso laminado na sala e dormitório, piso cerâmico nas áreas molhadas (cozinha e banheiro) e acessórios em metal, garantindo acabamento moderno e funcional.
O condomínio oferecerá lazer completo, incluindo beach arena, playground, piscinas, pet garden, churrasqueira, espaço kids, salão de festas e fitness, proporcionando qualidade de vida para toda a família.
Conta ainda com portaria 24 horas, acesso social independente do serviço, monitoramento, sistema de reuso de água pluvial, energia solar fotovoltaica nas áreas comuns, coleta seletiva e torres com elevador e apenas 4 apartamentos por andar, garantindo mais privacidade.
