Venda R$ 550.000 | |
Condomínio | R$ 528/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à Venda de 47m² no Parque Campolim, Sorocaba - Lazer Completo!
Rua Antonio Perez Hernandez, 120, Parque Campolim, Sorocaba/SP
Area útil 47m²
Quartos: 1
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0261
* Aceita Financiamento
* Não Aceita Permuta
* Empreendimento Novo
Encante-se com este apartamento de 47m², pronto para morar no Condomínio Mandarim Campolim Patriani, localizado no bairro Parque Campolim, Zona Sul da cidade de Sorocaba, interior de São Paulo.
O apartamento conta com 1 dormitório, sala, cozinha, 1 banheiro social, 1 vaga de garagem, 1 depósito e uma varanda gourmet, perfeita para reunir amigos e família. Este imóvel é ideal para quem busca conforto e praticidade no seu dia a dia.
Além disso, o condomínio oferece uma série de comodidades para garantir seu lazer e bem-estar. Entre elas estão: portaria 24 horas, academia, piscina, quadra poliesportiva, salão de festas, espaço gourmet, playground, sauna, sala de jogos e brinquedoteca.
Mas o que realmente destaca este imóvel são os pontos de referência nas proximidades. Ele está próximo de importantes vias como as avenidas Antônio Carlos Comitre, Washington Luiz, Barão de Tatuí e a Rodovia Raposo Tavares.
Imagine poder morar em um lugar onde você tem tudo ao seu alcance: conforto, segurança, lazer e natureza. Esse é o lugar ideal para você! Não perca esta oportunidade e venha conhecer este incrível apartamento no Parque Campolim.
Aguardamos sua visita!