Rua Carlos Eugenio De Siqueira Salerno, Parque Campolim, Sorocaba/SP
Área útil45m²
Área total45m²
Quartos1
Banheiros1
Garagens1
Apartamento para venda em parque campolim de 45.00m² com 1 quarto e 1 garagem
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1752156-2
Código do Imóvel: CM1752156-2 - Imóvel anunciado por Boaz Consultoria Imobiliária - CRECI 044540-J, atráves da plataforma Leads4Sales.
O ES Melbourne Campolim não é apenas um imóvel, é um conceito de vida.
Pensado para quem busca sofisticação, conforto e praticidade, cada detalhe foi projetado para oferecer uma experiência única. Com localização privilegiada, ao lado do Shopping Iguatemi, seus acabamentos impecáveis em porcelanato e granito, além de diferenciais exclusivos como varanda gourmet, automatização Alexa e espaço dedicado para lavanderia, o apartamento oferece o melhor do design moderno e funcionalidade.
Com áreas de lazer completas, incluindo piscina aquecida, coworking, salão de festas com vista panorâmica, academia e spa, o ES Melbourne Campolim é a escolha ideal para quem busca alto padrão de vida ou uma oportunidade de investimento com alto retorno.
ES Melbourne Campolim: a modernidade, o conforto e a rentabilidade de um imóvel do futuro, agora ao seu alcance.
Imóvel na planta, imagens ilustrativas.
