- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento para Venda em São Vicente, Gonzaguinha, 1 dormitório, 1 banheiro, 1 vaga
Descrição
Última atualização: | Ref: DF1141
Apartamento reformado com 1 dormitório Edifício Caiçara, São VicenteExcelente oportunidade de morar com conforto e praticidade em localização privilegiada!
Situado na Avenida Embaixador Pedro de Toledo, 488, no tradicional Edifício Caiçara, este apartamento fica a poucos metros da Praia do Gonzaguinha, com saída direta para o mar e fácil acesso ao Shopping Brisamar, Supermercado Sonda, pizzarias, restaurantes e demais conveniências da região central de São Vicente.O imóvel, em andar alto, é bem ventilado e iluminado, oferecendo um ambiente agradável e funcional.
Conta com 1 dormitório, banheiro, cozinha com armários e sala dois ambientes
O apartamento foi totalmente reformado, pronto para uso!
Diferenciais:
Vaga rotativa para 1 carro (não garantida na temporada) e vaga para moto
Elevadores modernizados
Portaria 24h e sistema de câmeras de segurança
Salão de festas
Prédio pastilhado, bem conservado
Aceita pets Pronto para morar ou investir, este apartamento combina praticidade, boa estrutura e excelente localização ideal para quem busca viver próximo à praia e ao melhor do Centro de São Vicente.
- Características: Portão Eletrônico,
- Cômodos: Cozinha,
- Infraestrutura: Elevador, Garagem Insuficiente,
- Lazer: Salão de Festas,
- Proximidades: Bares e Restaurantes, Shopping Center, Praia,
- Segurança: Portaria 24h,
Taxas se refere ao laudemio, 179 ,00 anual
