Venda

R$ 260.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento com 1 quarto à venda na Rua Benedito Calixto, 150, Centro, São Vicente

  • Area útil  63m²

  • Quartos:   1

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: AP0115_HUSTI

Ótima oportunidade para aqueles que desejam adquirir um apartamento em ótima localização no Centro de São Vicente. Esse imóvel de 63m² conta com 1 quarto e 1 sala, ideal para um casal ou pessoa que mora sozinha. O valor de venda é de R$ 260.000 e o imóvel está desocupado, pronto para uma rápida mudança.

A unidade possui uma ótima disposição de espaços, com amplas janelas que garantem boa iluminação natural. A cozinha é integrada à sala, o que proporciona maior integração e fluidez aos ambientes. O banheiro é espaçoso e bem conservado. O apartamento encontra-se em excelente estado de conservação, aguardando por um novo proprietário que possa desfrutar de todo o seu potencial.

Agende uma visita e conheça de perto as vantagens deste imóvel. Com sua localização privilegiada no Centro de São Vicente, você terá fácil acesso a diversos serviços, comércio e transporte público, proporcionando praticidade e qualidade de vida. Não perca essa oportunidade única!

Publicidade