- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento à venda na Vila Regente Feijó, São Paulo-SP: 1 quarto, 1 banheiro, 1 vaga de garagem. Agende sua visita já!
Descrição
Última atualização: | Ref: RV05652
Não perca a oportunidade de adquirir um lindo apartamento com 1 quarto, 1 banheiro, 1 vaga de garagem e 40,00 m2 de área, perfeito para quem busca conforto e praticidade no dia a dia!
Localizado em uma região privilegiada, próximo a comércios, escolas e transporte público, este apartamento é ideal para quem busca facilidade no seu dia a dia. Seu espaço interno bem distribuído permite uma excelente ventilação e iluminação natural, tornando o ambiente ainda mais aconchegante.
Além disso, o condomínio oferece uma infraestrutura completa, com área de lazer, segurança 24h e muito mais. Tudo isso por um preço que cabe no seu bolso e com condições de pagamento facilitadas.
Não perca tempo, agende agora mesmo uma visita e venha se encantar com tudo que este apartamento tem a oferecer. Entre em contato conosco e faça um excelente negócio!
04/03/2026
A Revenda Imóvel é uma imobiliária de referência em São Paulo, especializada na compra, venda e locação de imóveis residenciais e comerciais. Atuamos nas principais regiões da capital e Grande São Paulo, como Brooklin, Itaim, Vila Olímpia, Moema, Campo Belo, Morumbi, Pinheiros, Vila Mariana, Perdizes, Alphaville e ABC Paulista. Com um portfólio de mais de 120 mil imóveis, oferecemos consultoria personalizada para ajudar cada cliente a encontrar o imóvel ideal, seja para morar, investir ou gerar renda. Nosso compromisso é com a transparência, agilidade e excelência em cada negociação. Contamos com uma equipe de corretores altamente capacitada, pronta para oferecer um atendimento completo em todas as etapas do processo — desde o primeiro contato até o pós-venda. Escolher a Revenda Imóvel é garantir segurança e eficiência na realização do seu sonho ou investimento.
