Rua Laranjal Do Jari, 220, Vila Pirituba, São Paulo/SP
Área útil40m²
Área total40m²
Quartos1
Banheiros1
Garagens1
Apartamento a venda com planejados. sala ampliada e condomínio club na região de pirituba. ótima oportunidade!
Descrição
Última atualização: | Ref: 601141083-109
Se você procura paz, tranquilidade e qualidade de vida esse é o lugar certo para ser seu Lar.
Apartamento moderno, revestimentos de primeira qualidade com móveis planejados sendo: 1 Dormitório, sala ampliada, cozinha moderna e banheiro. Localizado no condomínio New City Two, fica no 11° andar. Condomínio fechado, com vigilância 24horas, excelente estrutura, possui duas torres, com 2 elevadores sociais e 1 de serviço, conta com lazer completo: salão de festas, 2 churrasqueiras, quadra de futebol, piscina adulto e infantil, lavanderia, bicicletário, mercadinho 24h, digno de um clube exclusivo. Fica dentro de um bairro com ruas planejadas e área ambiental preservada com muito verde. Quem morar aqui vai desfrutar do bem estar e tranquilidade que o local oferece pois são quase 50,000m2, com árvores, um privilégio que vai fazer parte do seu dia a dia.
Descubra o prazer de viver em um apartamento que combina conforto, praticidade e uma bela vista. Este imóvel, com planejados de alta qualidade, oferece o espaço perfeito para você e sua família desfrutarem de momentos inesquecíveis.
O New City Two está localizado na Rua Laranjal do Jari, em Pirituba, com fácil acesso pela Av. Agenor Couto de Magalhães, conhecida por conta do Centro Esportivo de Pirituba, ao lado do Atacadão na Av. Mutinga. Dali até a estação Vila Clarice são apenas 4 minutos de carro.
Diferenciais:
Planejados de primeira linha no quarto, banheiro e cozinha;
Ficará no apartamento: Forno e Cooktop.
Reformado;
Ampla área de lazer para sua família (Condomínio Club)
Perto de comércio;
1 vaga de garagem;
Mercadinho;
Vigilância 24hs;
Lavanderia;
Bicicletário;
Vista livre e andar alto.
Sobre o Bairro:
Localizado na Zona Norte de São Paulo Pirituba tem acesso fácil para todas as regiões da cidade já que alguns distritos do bairro estão próximos da Marginal Tietê, Rodovia dos Bandeirantes, e Rodovia Anhanguera. Estando próximo também da Lapa, Jaraguá e Freguesia do Ó.
Sendo um dos bairros mais verdes de São Paulo contendo o Parque Cidade Toronto, Parque São Domingos, Parque Estadual do Jaraguá, entre outras áreas verdes. Para transporte público tem via fácil para o Centro da Cidade por três estações de trem sendo elas : Piqueri, Vila Clarice, e Pirituba todas linha 7 rubi , tendo também o Terminal Pirituba um dos mais importantes da região.
Quer morar em uma bairro cada vez mais valorizado? venha conhecer esse lindo apartamento.
Para maiores informações entre em contato com a Agente responsável!
Michele Rodrigues 11 9
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Vila Pirituba, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este apartamento na Vila Pirituba tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Brigadeiro Godinho dos Santos, 196
190 mRua Brigadeiro Godinho Dos Santos, 186
200 mRua Maria Lúcia Duarte, 682
270 m
Escolas
Morar na Vila Pirituba é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Estadual Professor Júlio César de Oliveira
460 mEMEI Afonso Sardinha
960 mEscola Estadual Professora Zenaide Vilalva de Araújo
1.1 km
Mercado e conveniências
Faça compras na Vila Pirituba e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Empório Prediletto
540 mSupermercado Real
630 mAtacadão Pirituba
1.0 km
