Rua Quatá, 76, Vila Olímpia, São Paulo/SP
Área útil50m²
Quartos1
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 1 quarto à venda na Rua Quatá, 76, Vila Olímpia, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: GT2329
Apartamento a Venda na Vila Olímpia. Este lindo apartamento duplex é o lugar perfeito para quem procura conforto e praticidade. Com 1 quarto, 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga de garagem e 50,00 m2 de área, ele oferece tudo o que você precisa para viver bem.
No andar superior, a suíte é espaçosa e aconchegante, garantindo privacidade e conforto. Na parte de baixo, a sala integrada com a varanda proporciona um ambiente amplo e cheio de luz natural. Além disso, o apartamento está todo mobiliado, pronto para você se mudar imediatamente.
O prédio conta com lazer completo, incluindo piscina com raia olímpica, piscina aquecida, academia, salão de festas e muito mais. E a localização não poderia ser melhor, com diversas opções de linhas de ônibus e próximo à Estação de conexão Metrô / TREM - CPTM.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Vila Olímpia, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este apartamento na Vila Olímpia tem fácil acesso ao transporte público.
Fiandeiras - 1 C/B
100 mFiandeiras - 2 C/B
120 mRua Casa Do Ator, 217
160 m
Escolas
Morar na Vila Olímpia é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Insper
120 mUniversidade Anhembi-Morumbi
180 mUniversidade Anhembi Morumbi - Unidade 6
230 m
Parques e áreas verdes
Morar na Vila Olímpia é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Edgard Hermelino Leite
170 mPraça Luis Eulalio de Bueno Vidigal
210 mPraça Doutor Júlio Conceição Neves
570 m