- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento à venda na Vila Olímpia, São Paulo-SP: 1 quarto, 1 sala, 1 banheiro, 1 vaga de garagem!
Descrição
Última atualização: | Ref: AP13538
Descubra o luxo e a sofisticação, um hotel deslumbrante localizado no coração da Vila Olímpia, próximo às famosas avenidas Faria Lima e JK. Com um design arrojado e uma atmosfera vibrante, oferecendo uma experiência única.
Seus apartamentos, são localizados a partir do 25° andar, proporcionam vistas panorâmicas incríveis da cidade, inspiradas na arte e cultura brasileiras. Além disso, oferecendo uma variedade de experiências gastronômicas no L40 e um espaço de relaxamento no WET Deck, onde você pode sentir a energia pulsante da cidade.
Nos arredores, você encontrará o JK Iguatemi, um shopping de luxo com lojas, restaurantes e entretenimento de primeira linha, e o Parque do Povo, um refúgio verdejante com trilhas para corrida, jardins e eventos culturais.
Apartamento com 54m², 1 dormitório mobiliaddo e decorado, 1 banheiros, 1 vaga de garagem.
Condições e valores sujeitos a alteração sem aviso prévio.
Agende sua visita e conheça seu novo endereço de prestígio!
