Rua Coronel Joaquim Ferreira Lobo, 305, Vila Olímpia, São Paulo/SP
Área total36m²
Quartos1
Suites1
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 1 quarto à venda na Rua Coronel Joaquim Ferreira Lobo, 305, Vila Olímpia, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: PR50504
Com um layout funcional, este imóvel dispõe de 1 dormitório, incluindo 1 suíte, garantindo conforto e praticidade. A sala é acolhedora e bem iluminada, perfeita para momentos de convívio e relaxamento. O banheiro atende às necessidades do dia a dia.
A vaga de garagem coberta proporciona comodidade e segurança para seu veículo, enquanto a opção de porteira fechada oferece praticidade na mudança e decoração.
O condomínio oferece uma série de atrativos para seus moradores. O salão de festas é ideal para comemorações e eventos, enquanto a sauna coletiva proporciona momentos de relaxamento. A piscina aquecida permite desfrutar do lazer durante todo o ano, e o espaço gourmet é perfeito para receber amigos e familiares com estilo.
Localizada na Vila Olímpia, esta região é conhecida por sua atmosfera dinâmica e cosmopolita. Com uma ampla variedade de opções de comércio, serviços, gastronomia e entretenimento, você terá tudo o que precisa ao seu alcance. Além disso, o condomínio fechado oferece segurança e tranquilidade para seus moradores.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Vila Olímpia, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar na Vila Olímpia é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
DeRose Method Vila Olímpia
40 mInsper
810 mColegio Domus Sapientiae
900 m
Restaurantes
Na Vila Olímpia, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Allegrini
110 mTantra
130 mMullequinho's Burguer
160 m
Farmácias
Viva com comodidade na Vila Olímpia, com farmácias sempre por perto.
Drogaria São Paulo
160 mDroga Raia
520 mPague Menos
520 m
