- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento na Vila Nova Conceição - 76m² , 1 quarto e 2 vagas á VENDA!
Descrição
Última atualização: | Ref: SG20191
Localizado na Rua Diogo Jácome, no prestigiado bairro da Vila Nova Conceição, este apartamento de 76m² oferece conforto, modernidade e uma infraestrutura completa para quem busca qualidade de vida. O imóvel conta com espaços bem distribuídos, proporcionando um ambiente aconchegante e funcional.
O condomínio Diogo Home Boutique se destaca pela segurança 24 horas e uma ampla área de lazer, incluindo academia, piscina, salão de festas, sauna e espaço gourmet, ideal para momentos de relaxamento e convívio social. Além disso, sua localização privilegiada garante fácil acesso ao Parque Ibirapuera, à Praça Pereira Coutinho e a uma variedade de comércios, serviços e opções gastronômicas da região.
Uma excelente oportunidade para quem deseja viver com conforto e praticidade em um dos melhores endereços de São Paulo. Agende uma visita e conheça este incrível imóvel!
OS VALORES E DISPONIBILIDADES EXPRESSOS NESTE ANUNCIO PODEM SOFRER ALTERAÇÕES SEM AVISO PRÉVIO, ASSIM COMO ERROS DE ORTOGRAFIA, GRAMÁTICA OU ERROS DE DIGITAÇÃO.
