- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento, 68 m² - venda por R$ 1.980.000,00 ou aluguel por R$ 13.963,00/mês - Vila Nova Conceição - São Paulo/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: AP1368
Apartamento mobiliado à venda ou locação Vila Nova Conceição 68 m² | 1 dormitório (suíte) | 2 vagas |
Sacada envidraçada | Mobiliado completo Localizado em um dos condomínios mais desejados - Vila Nova Conceição, este apartamento é perfeito para quem busca conforto, praticidade e alto padrão em uma das regiões mais valorizadas de São Paulo.
Destaques do imóvel: 68 m² bem distribuídos Suíte com ar-condicionado e armários planejados, Lavabo, Sala ampla com integração à sacada envidraçada, Cozinha americana equipada com eletrodomésticos. Mobiliado com muito bom gosto pronto para morar. Piso em porcelanato e madeira 2 vagas de garagem.
Condomínio de alto padrão. No coração da Vila Nova Conceição, a poucos minutos do Parque Ibirapuera, em uma rua tranquila e arborizada. Próximo a restaurantes renomados, supermercados, padarias e com fácil acesso às avenidas Hélio Pellegrino, Juscelino Kubitschek e República do Líbano.
Venha conhecer !
