Rua Gararu, Vila Nova Conceição, São Paulo/SP
Área útil50m²
Área total50m²
Quartos1
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento à venda no bairro vila nova conceição - são paulo/sp, zona sul
Descrição
Última atualização: | Ref: GEN15
Localizado no tradicional e nobre bairro de Vila Nova Conceição esse magnifico apartamento Duplex com 50m2 com uma planta de 1 quarto sendo 1 suíte inclusive o banheiro tem porta de vidro e closet com armários de excelente qualidade, banheiro social, ampla sala de estar, jantar e TV, venezianas e janelas com persiana de enrolar, cozinha rica em armários planejados, área de serviço, ar condicionado no quarto, uma vaga de garagem, oferecendo assim o conforto e comodidade que o futuro morador merece.
O condomínio por sua vez oferece atrativos como: portaria 24 horas, sistema de segurança, academia, espaço verde.
Além de ter uma localização excelente, próximo ao Parque Ibirapuera, ao Hospital e Maternidade São Luiz e ao Centro Médico, o entorno é rico em comercio e serviços como padarias, mercados, farmácias, bares e restaurantes, rede bancária, transporte público, lojas de rua, escolas, faculdades algumas como a FMU, Escola Móbile, Universidade Anhembi Morumbi, Insper Instituto de Ensino.
Entre em contato com o corretor Mario Sergio pelo telefone celular (11) 9 . Faça um excelente negócio. Agende sua visita hoje mesmo!
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: 5z4SCSg3oqWFD6ix