- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento à venda em Vila Nova Conceição, ao lado do Parque do Ibirapuera, 1 quarto, 1 suite,2 salas, 1 vaga de garagem, 49m² de área privativa.
Descrição
Última atualização: | Ref: AP15526
Diogo Home Boutique é um residencial referência de alto padrão na cidade de São Paulo. Localizado na Rua Diogo Jacome, 554, no bairro da Vila Nova Conceição, ao lado do Parque do Ibirapuera, um dos endereços mais nobres da cidade, o condomínio alia valores como conforto, facilidades, serviços, qualidade devida, lazer, elegância e status em um único lugar. O Diogo Home Boutique oferece entre outros serviços diferenciados os de manobrista, central delivery, valet para visitantes, lavanderia externa, restaurante, adega climatizada, espaço gourmet, espaço para reuniões e home office, espaço para festas, bar, amplo fitness center, spa massagem, sauna, ofurô, espaço especial para Pets, segurança 24 horas e etc..
Fale conosco: (11) - 16/02/2026
Profissionais com ampla experiencia no mercado imobiliário, no que tange a venda, locação e administração de imóveis. Prestamos uma assessoria imobiliária focada nas necessidades do cliente, orientando nosso trabalho na identificação do melhor imóvel que preencha as características que o cliente solicitou. Realizamos uma entrevista para entendermos bem o tipo de imóvel que você cliente deseja adquirir, valores que pretende investir na aquisição, condições de pagamento,negociação ideal e localização de sua preferência. Nossa meta é a satisfação plena de nossos clientes, através da transparência e solidez em seus negócios.
O imóvel dos seus sonhos, com tudo que você sempre quis para viver bem.
