Rua Moisés Marx, Vila Matilde, São Paulo/SP
Área útil40m²
Área total40m²
Quartos1
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 1 dormitório à venda, 40 m² por r$ 240.000,00 - vila matilde - são paulo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP1695
Apartamento à venda com 1 dormitório, 40 metros quadrados, mobiliado, super charmoso e próximo ao metrô Penha.
Encanta-se com esse aconchegante apartamento, planejado para oferecer praticidade, conforto e estilo.
Totalmente mobiliado, cada ambiente foi pensado para otimizar o espaço e da funcionalidade.
O imóvel conta com 1 dormitório acolhedor, sala integrada com a sacada, perfeita para momentos de relaxamento e para aproveitar a iluminação natural. A cozinha é completa, ideal para quem busca praticidade no dia a dia.
O condomínio oferece elevador, área de lazer com churrasqueira, salão de festas e até um quintal no terraço, proporcionando opções variadas para convivência, descanso e lazer.
A localização é excelente, você estará a 5 minutos do metrô Penha com acesso rápido a comércios, serviços e tudo o que o bairro oferece de melhor.
Um oportunidade perfeita para quem deseja morar bem ou investir.
Agende sua visita e conheça mais detalhes !
Siga nosso Instagram @v3imobiliaria_nas redes sociais.
