Rua Machado De Assis, 238, Vila Mariana, São Paulo/SP
Área útil37m²
Quartos1
Banheiros1
Garagens1
Apartamento à venda - vila mariana, 1 quarto, 37 m2
Descrição
Última atualização: | Ref: 894938865
Localizado em São Paulo, este apartamento mobiliado de 37m² é uma excelente escolha para quem busca conforto e praticidades urbanas. Com 1 quarto, a propriedade oferece um ambiente aconchegante e funcional, ideal para solteiros ou casais. O condomínio conta com instalações como piscina e churrasqueira, perfeitas para momentos de lazer e socialização. Além disso, a propriedade permite animais de estimação, tornando-se uma ótima opção para quem tem pets.
A localização é outro diferencial, com diversas opções de lazer, transporte e conveniência nas proximidades. O Terminal Ana Rosa e a estação Paraíso garantem fácil acesso ao transporte público. Para momentos de descontração, o Parque da Aclimação e o Planeta Inseto estão a poucos minutos, oferecendo contato com a natureza e atividades ao ar livre. Para quem gosta de compras e entretenimento, o Shopping Pátio Paulista é uma excelente alternativa.
Com todas essas características, este apartamento é uma oportunidade imperdível para quem busca um imóvel completo e bem localizado em São Paulo.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Vila Mariana, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este apartamento na Vila Mariana tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Joaquim Távora, 490
60 mRua Domingos De Morais, 810
110 mRua Vergueiro, 2418
200 m
Parques e áreas verdes
Morar na Vila Mariana é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Arquimedes da Silva
140 mPraça Damásio Paulo
250 mPraça Irmão Leão Antônio
350 m
Restaurantes
Na Vila Mariana, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Quinto Pecado
170 mMcDonald's
200 mCeará
210 m