Rua Doutor Nicolau De Sousa Queirós, 673, Vila Mariana, São Paulo/SP
Área útil39m²
Quartos1
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 1 quarto à venda na Rua Doutor Nicolau de Sousa Queirós, 673, Vila Mariana, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: AS62749
Localizado em um dos bairros mais charmosos de São Paulo, este apartamento de 39m² oferece a combinação perfeita de conforto e conveniência. Com 1 dormitório espaçoso, 1 banheiro elegante e 1 vaga de estacionamento, é o lar ideal para quem busca praticidade e qualidade de vida.
A Vila Mariana é um bairro encantador conhecido por sua atmosfera acolhedora e infraestrutura completa. A apenas 331 metros da estação de metrô Ana Rosa (Linha 1 - Azul), você terá fácil acesso a toda a cidade. Além disso, o parque Aclimação está a uma curta distância de 701 metros, proporcionando um refúgio verde perfeito para relaxar e desfrutar da natureza.
Não perca a oportunidade de viver em um dos bairros mais desejados de São Paulo! Agende uma visita e descubra tudo o que este apartamento e a Vila Mariana têm a oferecer.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Vila Mariana, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar na Vila Mariana é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Estadual Major Arcy
60 mEMEI D. Ana Rosa de Araújo
140 mColégio Etapa
280 m
Farmácias
Viva com comodidade na Vila Mariana, com farmácias sempre por perto.
Droga Raia
80 mUltrafarma
380 mDrogasil
450 m
Parques e áreas verdes
Morar na Vila Mariana é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Angel Ramirez
90 mPraça Manouk Koumerian
220 mPraça Evelin Sogaiar
270 m