Rua Joinville, 51, Vila Mariana, São Paulo/SP
Área útil32m²
Quartos1
Banheiros1
Garagens1
Apartamento à venda em são paulo-sp, vila mariana 1 quarto, 1 sala, 1 banheiro, 1 vaga de garagem 32m² de área.
Descrição
Última atualização: | Ref: RV01362
A oportunidade que você estava esperando chegou! Apartamento moderno e aconchegante à venda, localizado em uma das regiões mais valorizadas da cidade.
Com 1 quarto amplo, perfeito para casais ou solteiros que buscam conforto e praticidade, 1 sala espaçosa para receber amigos e familiares, 1 banheiro com acabamento impecável e 1 vaga de garagem para garantir sua comodidade no dia a dia.
Além disso, o apartamento conta com uma área total de 32,00 m2, distribuídos de forma inteligente e funcional, aproveitando cada cantinho do imóvel.
Localizado em um condomínio seguro e com ótima infraestrutura, o apartamento oferece ainda áreas de lazer, como piscina, salão de festas e academia, para você relaxar e se divertir sem precisar sair de casa.
Não perca essa oportunidade única de adquirir seu próprio imóvel e viver com todo o conforto e qualidade de vida que você merece. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto esse incrível apartamento. Estamos ansiosos para te ajudar a realizar o seu sonho da casa própria!
