Venda R$ 460.000 | |
Condomínio | R$ 1.051/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento - 1 Dormitório - Vila Mariana
Rua Afonso Celso, --, Vila Mariana, São Paulo/SP
Area útil 45m²
Quartos: 1
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: MR11790
Oportunidade!
Sensacional apartamento, mobiliado e prédio com recuo.
Imóvel amplo com 1 quarto, varanda, 1 banheiro, sala, cozinha, área de serviço, bem equipado, ideal para quem procura conforto e comodidade. O condomínio é bem equipado com diversas instalações e fica bem localizado.
ao lado da avenida Paulista. Está bem localizado, próximo a pontos de interesse de Vila Mariana, tais como Colégio Marista, RASC Aprendiz SP, Shopping Santa Cruz, Estação Santa Cruz, Centro de Referência e Treinamento DST/Aids-SP e Hospital Santa Cruz.
Área comum
Piscina
Salão de festas
Academia
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.