Rua Vergueiro, 2465, Vila Mariana, São Paulo/SP
Área útil24m²
Área total24m²
Quartos1
Suites1
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 1 quarto à venda na Rua Vergueiro, 2465, Vila Mariana, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: 1187342
Viva a experiência de morar em um apartamento mobiliado na Vila Mariana, um dos bairros mais desejados de São Paulo. São 1 dormitório, living integrado com hall, cozinha funcional, banheiro social e um terraço com vista livre e sol para iluminar seus dias. O prédio com recuo oferece 1 vaga de garagem e lazer completo: piscina, academia, salão de festas e muito mais.
Localização estratégica: a estação Ana Rosa do metrô está a apenas 6 minutos a pé (388 m), garantindo mobilidade rápida para todas as regiões da cidade. No entorno, você conta com supermercados como Pão de Açúcar e Dia, farmácias de rede e bancos para facilitar o dia a dia.
A Vila Mariana é conhecida pelo comércio diversificado, cafés charmosos, serviços completos e acesso rápido às principais vias, como Av. Paulista e Av. 23 de Maio.
Este é o apê perfeito para você que busca praticidade, lazer e estilo em um só endereço. Venha conhecer e se encantar!
