Rua Dona Brígida, 659, Vila Mariana, São Paulo/SP
Área útil109m²
Área total109m²
Quartos1
Suites2
Banheiros2
Garagens2
Apartamento com 1 quarto à venda na Rua Dona Brígida, 659, Vila Mariana, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: 1743146
Descubra o seu novo lar no coração da Vila Mariana, São Paulo! Este incrível apartamento no empreendimento Living Vila Mariana oferece uma localização privilegiada, próxima a diversas opções de comércio e serviços. Com 1 dormitório, 2 suítes e 2 banheiros, este imóvel proporciona conforto e funcionalidade. Aproveite também as 2 vagas de garagem para sua comodidade. Não perca a oportunidade de viver em uma das áreas mais desejadas da cidade. Agende sua visita e venha conhecer o seu novo lar!
A UNION-SP possui 3 departamentos, sendo:
- Um departamento de estruturação de terrenos para construtoras para fazer lançamentos, onde temos parceria com mais de 150 Construtoras, tendo acesso também aos imóveis à venda destas empresas com ótimas condições;
- Um departamento de investimentos onde desenvolvemos uma metodologia que leva em consideração mais de 30 parâmetros que são essenciais para que o imóvel se encontre dentro dos 10% mais líquidos e mais rentáveis do condomínio, muitas vezes com um valor de locação ou venda 30% acima da média do prédio.
- Um departamento de compra e venda convencional onde temos acesso, além do nosso banco de dados com mais de 10.000 imóveis, à todas as Construtoras como às plataformas digitais (inclusive Loft e quinto Andar) e mais de 200 imobiliárias parceiras, correspondendo à praticamente 98% do mercado imobiliário.
Portanto, através de apenas uma empresa, você consegue ter visibilidade do mercado imobiliário como um todo.
A casa dos seus sonhos, com tudo que você sempre quis para viver bem.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Vila Mariana, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este apartamento na Vila Mariana tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Da. Brígida, 149
40 mRua Da. Brígida, 336
150 mAvenida Eng. Luís Gomes Cardim Sangirardi, 252
190 m
Parques e áreas verdes
Morar na Vila Mariana é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Anápolis
190 mPraça do Povo Húngaro
240 mPraça Santa Margarida Maria
340 m
Restaurantes
Na Vila Mariana, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Empanadas Caminito
190 mBoteco da Villa
270 mEspetinho Pedra Azul
380 m
