Venda

R$ 550.000

Condomínio

R$ 990/mês

IPTU

Não informado

Apartamento à Venda - Vila Madalena, 1 Quarto, 51 m2

  • Area útil  51m²

  • Quartos:   1

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 894705201

Localizado no charmoso bairro de Sumarezinho, este apartamento é a escolha perfeita para quem busca conforto e conveniência. Com 1 quarto bem planejado, possui banheiro moderno e uma vaga de estacionamento, oferecendo praticidades que fazem diferença no dia a dia. O imóvel já vem mobiliado, proporcionando comodidades imediatas para quem for morar. Além disso, a localização é privilegiada: a poucos minutos da estação de metrô Vila Madalena, você terá fácil acesso a toda a cidade. Nas proximidades, encontra-se também o renomado Indac - Instituto de Arte e Ciência, uma excelente opção para quem valoriza cultura e educação. Este apartamento oferece o equilíbrio ideal entre localização estratégica, estrutura completa e funcional para atender às suas necessidades.

Área privativa

  • Armário(s) embutido(s)

  • Mobiliado

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade