- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento à venda em São Paulo-SP, Vila Guarani: 1 quarto, 1 suíte, 1 sala, 1 banheiro, 1 vaga de garagem, 53m² de área. Venha conferir!
Descrição
Última atualização: | Ref: AP7660
Venha morar em um apartamento incrível com 55m², 1 dormitório e 1 suíte, sala e varanda super espaçosos, com móveis planejados de alta qualidade. Além disso, você terá 1 vaga de garagem e estará a apenas 500m do metrô Conceição!
E as vantagens não param por aí: o prédio conta com lazer completo para você e sua família desfrutarem, com 2 piscinas aquecidas, academia, salão gourmet, churrasqueira, brinquedoteca e portaria 24hs para sua segurança e comodidade.
Não perca essa oportunidade de viver em um lugar tão especial e cheio de conforto. Agende sua visita agora mesmo e garanta o seu novo lar!
