- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 1 quarto à venda na Rua São Constâncio, 310, Vila Formosa, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: TA13230
Apartamentoi Studio a venda na Vila Formosa. Nunca habitado.
1 quarto, 1 banheiro e 1 vaga.
Ideal para quem mora sozinho ou para casais.
Prático e funcional, com espaços integrados.
Geralmente com design moderno e aproveitamento inteligente da área.
Nota: As informações e valores dos imóveis anunciados foram fornecidos pelos proprietários e poderão sofrer alterações sem prévio aviso.
Combinando 40 anos de tradição com inovação, a Special Imóveis se destaca na administração e intermediação de negócios imobiliários nos bairros do Tatuapé e Anália Franco. Nossa missão é realizar negociações de compra, venda e locação com a máxima segurança jurídica para você.
Com uma estrutura de mais de 1.600 m², investimos em tecnologia para otimizar cada etapa do processo. Nossos sistemas modernos, equipes em constante capacitação e anúncios automatizados nos principais portais garantem um atendimento ágil e livre de falhas. Além disso, temos o maior e mais completo cadastro de imóveis da região à sua disposição.
O imóvel dos seus sonhos, com tudo que você sempre quis para viver bem.
