- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento à venda em São Paulo-SP, Vila Dom Pedro I: 1 quarto, 1 banheiro, 1 vaga na garagem - 49 m² de área
Descrição
Última atualização: | Ref: AP12609
Venha conhecer este incrível studio de 49m² no Edifício Pride Ipiranga, com uma vista deslumbrante para o Parque da Independência! Com 1 dormitório, 1 banheiro social, 1 vaga de garagem e uma varanda que proporciona uma iluminação perfeita com face norte, este imóvel é o que você estava procurando.
Além disso, o studio conta com móveis planejados Dellano em excelente estado e muito funcionais. A varanda foi fechada com vidros e integrada à sala, ampliando ainda mais o espaço e proporcionando um ambiente super agradável.
O condomínio oferece lazer completo com piscina de raia de 20 metros, academia moderna e equipada, salão de festas elegante e 2 churrasqueiras para momentos especiais. A localização é estratégica, a apenas 800 metros do metrô Alto do Ipiranga, em uma região tranquila e cercada de conveniências como supermercados, academias, hospitais e o Aquário de São Paulo.
Não perca essa oportunidade única de morar com conforto e praticidade! Agende sua visita hoje mesmo e venha se encantar com este maravilhoso studio no coração do Ipiranga.
