- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento à venda em São Paulo-SP, Vila da Saúde: 1 quarto, 1 banheiro, 1 vaga - Imperdível oportunidade!
Descrição
Última atualização: | Ref: AP7307
Venha viver em um apartamento aconchegante e moderno, com 1 dormitório, 1 banheiro, sala ampla e cozinha planejada. Além disso, o imóvel conta com uma vaga de garagem.
Localizado em um condomínio com lazer completo para toda a família, incluindo piscina, sala de jogos, sala de cinema, salão de festas e academia. Além disso, o condomínio possui portão eletrônico, guarita 24h e elevadores social e de serviço.
A localização é privilegiada, com acesso ao metrô Saúde e uma região farta de comércios. Não perca a oportunidade de morar em um lugar completo e seguro. Agende sua visita agora mesmo!
