Venda R$ 635.000 | |
Condomínio | R$ 780/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 1 quarto à venda na Rua Porto Alegre, 52, Vila Bertioga, São Paulo
Rua Porto Alegre, 52, Vila Bertioga, São Paulo/SP
Area útil/total 50m² / 70m²
Quartos: 1
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 862372
Este lindo apartamento de 1 dormitório é a escolha perfeita para quem busca praticidade, conforto e uma ótima localização. Com 50m² de área útil, o imóvel foi projetado para oferecer um ambiente funcional e aconchegante, ideal para quem mora sozinho ou para casais.
O apartamento conta com 1 dormitório bem iluminado, com espaço suficiente para móveis planejados e decoração personalizada. O banheiro possui acabamentos modernos e um ótimo aproveitamento de espaço, garantindo conforto e praticidade no seu dia a dia.
Além disso, o imóvel oferece 2 vagas de garagem, um diferencial que traz mais comodidade, principalmente em regiões com maior demanda de estacionamento. O prédio está situado em uma localização tranquila, mas ao mesmo tempo próximo de comércios, escolas e transporte público, facilitando o seu deslocamento diário.
Com 50m² muito bem distribuídos, o apartamento tem uma sensação de amplitude, proporcionando ambientes integrados e bem ventilados. Ideal para quem busca qualidade de vida e praticidade sem abrir mão do conforto.
Não perca essa oportunidade de adquirir seu novo lar! Agende já a sua visita e venha conhecer todos os detalhes desse imóvel que pode ser o que você tanto procura. Para mais informações, entre em contato conosco!