Rua Olavo Leite, 250, Vila Andrade, São Paulo/SP
Área útil38m²
Área total38m²
Quartos1
Banheiros1
Garagens1
Apartamento para venda em vila andrade de 38.00m² com 1 quarto e 1 garagem
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1704777-1
Lindo apartamento à venda de 38m² no bairro vila Andrade. Completo com móveis e eletrodomésticos, com um dormitório, sala ampla que integra a cozinha, um banheiro social e uma vaga de garagem. Imóvel menos de um ano de uso.
Condomínio Torino Morumbi fica localizado na Rua Olavo Leite, e é completo com portaria 24 horas, elevador, piscina, duas churrasqueiras, dois salões de festas, quadra de futebol profissional, quadra de Beach tennis e vôlei, espaço pet, brinquedoteca, share office, e mini mercado.
A sua localização fica nas proximidades com Shopping Jardim Sul, Terminal João Dias, DeRose Method Morumbi, Kinder Kampus School, Colégio Pentágono Unidade Morumbi, Colégio Visconde de Porto Seguro, além de restaurantes, padrias, mercados, farmácias acrescentam praticidade no dia a dia de morador.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Vila Andrade, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Academias
Na Vila Andrade tem academias ideais para manter a saúde em dia.
Studio Cycle Life
70 mSmart Fit
660 mHIITfighting circuit LEU
790 m
Parques e áreas verdes
Morar na Vila Andrade é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Doutor José Carlos Reis Lobo
140 mPraça Lela Ambuba
160 mVillagio Panamby
600 m
Transporte
Este apartamento na Vila Andrade tem fácil acesso ao transporte público.
Rua José Ramon Urtiza, 181
160 mAvenida Giovanni Gronchi, 6140
250 mRua José Ramon Urtiza, 44
270 m