Venda R$ 382.000 | |
Condomínio | R$ 538/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 1 quarto à venda na Rua Francisco José da Silva, 438, Vila Andrade, São Paulo
Rua Francisco José Da Silva, 438, Vila Andrade, São Paulo/SP
Area útil/total 38m² / 38m²
Quartos: 1
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 872714
Apartamento aconchegante à venda com 38metros 1 quarto e 1 banheiro no total e 1 vaga livre e definitiva. O apartamento está com móveis planejados, é ideal para quem procura conforto e comodidade. O condomínio é bem equipado com diversas instalações, apropriado para quem busca lazer sem sair de casa e fica localizado em Rua Francisco José da Silva no bairro Vila Andrade em São Paulo. Está bem localizado, próximo a pontos de interesse de Vila Andrade, tais como Colégio Pentágono - Unidade Morumbi, Praça Adriano do Nascimento Cabral, DeRose Method Morumbi, Shopping Jardim Sul, Kinder Kampus School e Colégio Anglo Morumbi.
Área privativa
Ar Condicionado
Cozinha com armário(s)
Área comum
Brinquedoteca
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Elevador(es)
Espaço gourmet
Gerador de energia
Piscina
Playground
Portaria 24h
Salão de festas
Piscina aquecida
Jardim
Espaço fitness
Quadra poliesportiva
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.