Venda

R$ 625.400

Condomínio

R$ 450/mês

IPTU

Não informado

Imóvel em Maranhão - São Paulo: Apartamento 68m², 2 dormitórios, 1 suíte - venda

  • Area útil  68m²

  • Quartos:   1

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 3045

Bem-vindo ao seu novo lar! Este apartamento é a escolha perfeita para quem busca conforto, elegância e praticidade em um só lugar. Com 68m² de área útil, você terá espaço suficiente para viver com tranquilidade. O apartamento conta com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, e 2 banheiros, garantindo privacidade e conforto para toda a família.

Localizado em uma das melhores regiões de São Paulo, o Maranhão é um bairro que oferece tudo o que você precisa para viver bem. Com fácil acesso a transporte público, escolas, hospitais, supermercados e muito mais, você terá tudo o que precisa ao seu alcance.

Não perca a oportunidade de viver em um lugar que une conforto, elegância e praticidade. Agende já uma visita e venha conhecer este incrível apartamento!
Ref 3045
Creci J25478

Publicidade
Publicidade