Rua Santo Elias, 100, Tatuapé, São Paulo/SP
Área útil46m²
Quartos1
Banheiros1
Garagens1
Invista em conforto e praticidade: apartamento de 46m² em parque são jorge, são paulo por r$ 350.000
Descrição
Última atualização: | Ref: 3321
Este apartamento é a escolha perfeita para quem busca conforto e praticidade em um dos bairros mais charmosos da cidade de São Paulo. Com 46M² de área útil, o imóvel conta com 1 dormitório e 1 banheiro, ideal para solteiros ou casais que valorizam a privacidade e o aconchego.
Localizado no Tatuapé, um bairro residencial tranquilo e arborizado, o apartamento oferece fácil acesso a diversas opções de comércio, serviços e lazer. Além disso, o valor de R$ 350.000 para venda e para locação torna essa uma oportunidade imperdível para quem busca um imóvel com excelente custo-benefício.
Com acabamentos de alta qualidade e uma decoração moderna e elegante, o apartamento é perfeito para quem deseja morar com estilo e conforto. Não perca a chance de conhecer essa incrível opção de moradia e agende já a sua visita!
Ref 3321
Creci J25478
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Tatuapé, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Hospitais
Tatuapé oferece hospitais e clínicas por perto, trazendo mais praticidade.
Hospital Municipal Doutor Cármino Caricchio
70 mHospital Municipal Vereador José Storopolli
1.3 kmHospital Filantrópico A Beneficência Portuguesa
1.8 km
Farmácias
Viva com comodidade no Tatuapé, com farmácias sempre por perto.
Farto Drogarias
90 mFra
670 mDrogasil
680 m
Transporte
Este apartamento no Tatuapé tem fácil acesso ao transporte público.
Parada 1/3 - Hosp. Munic. Tatuapé
100 mParada 2 - Hosp. Munic. Tatuapé
130 mParada 2 - Hosp. Munic. Do Tatuapé
140 m