Venda R$ 380.000 | |
Condomínio | R$ 350/mês |
IPTU | Não informado |
apartamento a venda no Tatuapé 30 metros 1 quarto 1 vaga de garagem
Rua Teixeira De Melo, 355, Tatuapé, São Paulo/SP
Area útil/total 30m² / 30m²
Quartos: 1
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AV10090
Apartamento à Venda no Tatuapé 30 m², 1 Dormitório, 1 Vaga
Excelente oportunidade para adquirir um apartamento compacto de 30 m² no Tatuapé. O imóvel possui 1 dormitório, 1 banheiro/suíte e 1 vaga de garagem. Reformado e com móveis planejados, é perfeito para quem busca praticidade e conforto.
Localizado próximo à Estação Tatuapé do metrô, oferece conveniência e fácil acesso ao transporte público e uma variedade de comércios e serviços. Ideal para morar ou investir. Não perca essa chance e agende sua visita!
Verifique a disponibilidade com o corretor e agende sua visita!
AV10090
Crecisp J-31.824
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.