Venda R$ 500.000 | |
Condomínio | R$ 600/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 1 quarto à venda na Praça Américo Jacomino, --, Sumarezinho, São Paulo
Praça Américo Jacomino, --, Sumarezinho, São Paulo/SP
Area útil 25m²
Quartos: 1
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: RI1632086
Oportunidade única! Apartamento de 1 quarto, 1 suíte, 1 banheiro e 1 vaga de garagem disponível para venda. Com uma área de 25,00 m2, este imóvel é perfeito para quem busca conforto e praticidade em um só lugar.
Localizado em um bairro tranquilo e com fácil acesso a comércios, escolas e transporte público, este apartamento é ideal para quem busca praticidade no dia a dia. Além disso, o condomínio conta com uma infraestrutura completa, com áreas de lazer como piscina, academia, salão de festas e muito mais.
Não perca essa oportunidade de adquirir o seu próprio imóvel e realizar o sonho da casa própria. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer o apartamento de perto. Venha viver com conforto e segurança em um lugar que é só seu!