Endereço indisponível Sítio do Mandaqui, São Paulo/SP
Área útil40m²
Quartos1
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 1 quarto à venda no Sítio do Mandaqui, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: AP04617
Venha conhecer este incrível apartamento localizado em uma das regiões mais práticas da Zona Norte de São Paulo! Com fácil acesso ao Metrô Santana (via condução) e cercado por vias importantes como a Avenida Imirim e a Avenida Engenheiro Caetano Álvares, este imóvel de 40m² bem distribuídos é perfeito para quem valoriza praticidade e boa localização.
Com um dormitório amplo, banheiro com box de vidro, 1 vaga de garagem e ambientes ideais para solteiros, casais ou investidores que buscam um imóvel funcional e bem posicionado, este apartamento é a escolha perfeita para quem busca conforto e comodidade.
Além disso, a região oferece uma variedade de comércios, supermercados, farmácias, padarias e está próximo ao renomado Colégio Piaget. Com diversas opções de transporte para o centro e outras regiões da cidade, a mobilidade urbana não será um problema para os moradores deste condomínio tranquilo e seguro, ideal para quem busca qualidade de vida.
Não perca a chance de morar em um lugar tão especial como este! Agende sua visita e venha se encantar com este incrível imóvel.