Venda

R$ 225.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento com 1 quarto à venda na Rua Tabatinguera, Sé, São Paulo

  • Area útil/total  2.223m² / 2.223m²

  • Quartos:   1

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: AP4342349V


Studio pintado, com box, Ar condicionado quente e frio, piso laminado e já com aluguel (COM RENDA) no sistema de hospedagem.
Comodidades: Fitness, piscina, salão de Festas, bicicletário, concierge, guarita Blindada, home-Office, churrasqueira, descanso, espaço Gourmet e hall Social
Serviços Pay Per Use: Arrumação e Limpeza
Delivery de Supermercados
Dog Walker
Manicure e Pedicure
Tecnologia: Conectividade UBS
Fechadura Biométrica
Infraestrutura para Automação
Wi-fi nas Áreas Comuns

O SETIN DOWNTOWN Praça da Sé sintetiza as principais aspirações do homem moderno: mobilidade, ganho de tempo, conveniência, retorno do investimento. Você ao lado do Pátio do Colégio, onde a cidade nasceu, e da principal rua de varejo do país, a 25 de Março. Sentindo a pulsação da Rua Boa Vista, Bovespa e BMF, que atraem profissionais qualificados do setor financeiro do mundo inteiro. Mais a Praça João Mendes e seu fórum movimentado, diversas secretarias municipais e a própria renomada Faculdade de Direito do Largo São Francisco – endereços com alta concentração de advogados, estudantes e funcionários públicos. São todos locais que geram uma forte demanda por locação e venda de imóveis, o que é reforçado pela proximidade dos metrôs Sé, Luz e São Bento.

R$225.000,00 Aceita financiamento bancário. Utilize seu FGTS!!!

Venha conferir!!!
Agende já a sua visita!!!
(11) / (11) 9 / (11)9
Imobiliária Alfa Negócios.

Descrição completa
Publicidade