- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
PERFEITO PARA VOCÊ! 1 Suíte c/ Lazer de Clube a 500m do Metrô Saúde (e 600m do P. da Árvore)
Descrição
Última atualização: | Ref: AP2511_PAULIS
Apartamento de 40m² conta com 1 dormitório suíte, cozinha com armário além de lavanderia e banheiro com janela para ventilação natural. A unidade possui ainda sacada e 1 vaga de garagem.
Localizado no prestigiado Edifício San Demetrio, na tranquila Rua Itapiru, 572, este apartamento no Bairro da Saúde oferece o máximo de conveniência e lazer, com a vantagem de estar extremamente próximo a duas estações da Linha 1-Azul.
Localização Imbatível A Pé do Metrô:
Metrô Saúde: Apenas 500 metros de distância.
Metrô Praça da Árvore: Apenas 600 metros de distância.
Mobilidade total: Além da proximidade com o metrô, o acesso é rápido às Rodovias dos Imigrantes e Bandeirantes.
Infraestrutura do Bairro: Próximo a mercados como DIA e Pão de Açúcar, além da tradicional Feira Livre da região.
O Apartamento (Seu Novo Espaço):
1 Dormitório configurado como Suíte, garantindo conforto e privacidade.
Lavabo social, um diferencial para receber seus convidados.
Área de Serviço funcional.
Lazer Completo no Condomínio (Viver Bem Sem Sair de Casa):
O Edifício San Demetrio proporciona uma experiência de moradia completa com áreas de lazer que se assemelham a um clube:
Piscina
Churrasqueira
Academia equipada
Salão de Festas
Jardim
Portaria 24 horas para a sua segurança e tranquilidade.
Venha descobrir a qualidade de vida que espera por você na Rua Itapiru.
Agende sua visita e conheça o Edifício San Demetrio!
