Venda

R$ 330.000

Condomínio

R$ 503/mês

IPTU

Não informado

Apartamento - 1 Dormitório - Saúde

  • Area útil  31m²

  • Quartos:   1

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: MR11851

Apartamento de 1 dormitório reformado e mobiliado com POSSIBILIDADE de vaga de garagem. A vaga é do condomínio, taxa de 100 reais para utilizar a vaga (coberta e livre).
Está todo reformado, com piso, azulejo, elétrica refeitos e banheiro todo novo.
Possui móveis na cozinha e no banheiro, box, espelho, cooktop recém comprados e nunca usados.
Está localizado em uma ótima região com todos os tipos de comércio ao redor, em frente a ponto de ônibus e 10 minutos a pé do metrô saúde.
Para investidor é uma ótima oportunidade para investimento, pois a região é ótima para aluguel.

Área privativa

  • Área de serviço

Área comum

  • Salão de festas

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade