Venda

R$ 449.000

Condomínio

R$ 671/mês

IPTU

Não informado

vende apartamento de um dormitório 45M² uma sala com dois ambientes uma vaga e lazer 300 M para metrô Saúde, SP.

  • Area útil/total  45m² / 68m²

  • Quartos:   1

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: AP5454

Vende apartamento andar alto a 300 metros para Metrô saúde com um dormitório com armário uma sala com dois ambientes uma linda vista , cozinha com armário e área de serviço, uma vaga de garagem , e Lazer.

Próximo do metrô Faculdade E Colégio e comercio : Padaria Restaurantes Sacolão Supermercado Farmácia, Academia, Banco
Fácil Aceso para Ibirapuera E Moema e as Principais Rodovias
Agende uma Visita vale apena conhecer este condomínio.

Área privativa

  • Área de serviço

  • Cozinha

  • Piso porcelanato

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade