Avenida Vereador José Diniz, --, Santo Amaro, São Paulo/SP
Área útil43m²
Quartos1
Suites1
Banheiros--
Garagens1
Apartamento com 1 quarto à venda na Avenida Vereador José Diniz, --, Santo Amaro, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: AP001075
Este charmoso apartamento de 43m², no 3° andar , o imóvel é perfeito para quem busca conforto, praticidade e uma moradia completa em uma das regiões mais desejadas de São Paulo.
O apartamento conta com 1 dormitório, 1 suíte, sala com sacada e uma vista permanente, além de cozinha integrada e área de serviço.
Totalmente mobiliado, possui piso porcelanato, ar-condicionado central, aquecimento central e interfone, garantindo funcionalidade e conforto no dia a dia.
A vaga é indeterminada e de porte pequeno, trazendo mais conveniência na rotina.
O condomínio entrega uma estrutura completa com academia, piscina adulto, spa, salão de festas, área de lazer, acesso para PCD, pet-friendly, além de portaria 24h, elevadores social e de serviço. A localização é um grande diferencial: fica próximo ao metrô, facilitando o deslocamento e valorizando ainda mais o empreendimento.
Contate-nos e agende uma visita.
